24 de fev. de 2010

Sei lá

Ando bastante pensativa. Pensando em algo pra fazer, mas tô sem idéia. Iria postar umas coisas de minha autória, mas me perdi toda e resolvi não fazer.

Me peguei perguntando à mim mesma. Será que todos que dizem ser seu amigo (a), na verdade é mesmo ?! (Digo não só por mim, mas sim todos.)
Tenho lá minhas desconfianças. Não sei mais acreditar em ninguém. Pois aqueles que diziam ser meus amigos, na verdade não é. Na verdade não vejo nenhum amigo. E me pergunto se falhei em alguma coisa, ou eu que fui boba demais em acreditar que seriam mesmo.
Sempre estive perto, ajudando quando mais precisavam, será que está errado ? E quando mais precisei de alguém, cadê ' todo mundo ' ? Conto em uma mão e sobra muitos dedos. E me deparo assim: ' Fiz demais, e recebi de menos (quase nada, ou talvez NADA!) '.
É.. a vida é assim, a gente sempre quebra a cara, errada, mas cometer os mesmos erros é burrice. Assim como às vezes cometo. Confesso.
Mas não existe melhores amigos, de confiança, e verdadeiros que nem nossos pais, família (a minha NÃO! Infelizmente) o meu amor; ele sim é meu verdadeiro amigo e que tem me ajudando muito. Apesar de às vezes ser cabecinha dura.
Está me fazendo bem aqui ficar postando, falar coisas que penso, e às vezes quero contar pra outra pessoa, ou para aqueles que dizem ser meus ' amigos '.
Eu disse que não tinha idéia do que postar, sem criatividade, mas eu tava é inspirada.
Agora vou ficando por aqui, amanhã posto mais. Se eu tiver alguma outra idéia eu posto.
Aaah, daqui 9 dias eu fico mais velhinha. Quero bolo! HAHA'
Beijos Beijos.

Nenhum comentário: