23 de fev. de 2010

Dia de alegria !



Acordei 5:30 da manhã, e fui acompanhar meu amor no médico.
Nossa, foi muito comédia ! Pra começar o dia, ele me deixa cair o vidrinho de urina de escada a baixo kkkkkkkkkkkkk EURI ; contando assim não tem graça, mas foi muito comédia. E logo quase cai na escada da portaria do prédio HAUHUAHUAHHAUHU' fui rir da desgraça alheia, olha no que deu.
Na fila do hospital, apareceu uma senhora (de idade) pedindo informação a uma mulher bem a nossa frente, dai mostrou seu vidrinho de urina também, quando pegou, tinha derramado a urina toda na sacolinha e nos seus documentos kkkkkkkkkkkkkkk ; não sei contar, mas tentem imaginar a como foi, eu e o David rimos demaaaais. Ele nem tira um sarro né!
Voltei, me arrumei e fui pro curso, durante isso, na rua encontrei um cara bem louco com um despertador daqueles redondinhos com duas bolinhas em cima e pá, despertando HAUHAUHAUHAU'
Depois do curso fui às compras com a mamis, ATORO.
Hoje o dia foi demaaais, adorei pra caramba ! Raxei de rir na verdade, hoje HAHA'

Nenhum comentário: