30 de ago. de 2010

Beauty Fair 2O1O

Ontem pela primeira vez, fui na Beauty Fair.

Resumo
Ônibus atrasou a sair, motorista andava muito devagar, badernei no busão hihi, tava calor demais, fila enorme, fiquei andando sozinha pela feira, vi pessoas maravilhosas, cabelos maravilhosos, tirei fotos e dos famosos (bem pouca), fiquei louca pelas coisas, pelas pulseiras (não me lembro do nome, mas parecia ouro *-*) , tava sem dinheiro, cabeleireiro da Taiff me chamou pra aparar minhas madeixas -não quis, tá ótimo já; passei mal, encontrei profª do meu primeiro curso de cabeleireira... foi at
é legalzinho apesar de tudo!






Sylvio Rezende, cabeleireiro do Programa Mulheres



Max Fercondini



Bruno Gagliasso



Obs.: Não consegui tirar a foto da Ana Hickmann, a bateria acabou bem na hora ):

Nenhum comentário: