20 de ago. de 2010

Juliette Lewis abraça lado roqueiro e pinta o cabelo de azul


Meio estrela glamourosa de Hollywood, meio estrela rebelde do rock – assim é Juliette Lewis. Sempre variando o look de tempos em tempos, desta vez ela foi mais para o lado roqueiro e tingiu o cabelo de azul.

Juliette chegou na premiere de seu novo filme
The Switch como uma celebridade do universo do cinema: vestido Dolce & Gabbana, brincos elegantes, maquiagem delicada, penteado arrumadinho... Exceto por uma coisa: seu cabelo estava azul.

“Eu tenho uma outra vida totalmente rock’n’roll”, explicou a atriz/cantora. “Nós estamos fazendo uma turnê de ônibus por todos os estados e no Canadá, então eu literalmente só cheguei na cidade ontem. É tão engraçado essas duas vidas que eu levo...!”.


O que você achou da mudança?
- Eu também pintei meu cabelo de azul, mas não todo.

Um comentário:

Fernanda Maciel disse...

ela é tão linda... *-*
ficou muito bem de cabelo azul!
:*