25 de mar. de 2011

Lançamentos do mês

Wahl lança Eletric Hair Clipper

A Wahl leva à Hair Brasil 2011 o lançamento da Eletric Hair Clipper. A máquina de corte foi desenvolvida para uma grande durabilidade, pois possui motor potente e resistente. Tem ajuste do comprimento de corte com cinco posições de 0,1 a 3 mm.

Seu kit vem com um pente de guia variável de 4 a 18 mm, protetor de lâmina, escova de limpeza e óleo lubrificante. A expectativa da marca no Brasil é ter, em até cinco anos, um portfólio semelhante ao da sua matriz nos EUA, de 160 produtos.



Amend lança linha de coloração Color Intensy

Na Hair Brasil 2011, a Amend Cosméticos apresentará aos profissionais da beleza a linha Color Intensy, com novas tonalidades para o outono-inverno. As colorações permenentes em creme possuem queratina e proteína da seda que protegem os fios e oferecerem um resultadoi de alta durabilidade.

Os destaques ficam por conta das tonalidades Louro Ultra Claro Pérola e Mel. Os tons de marrom também são boas opções para o inverno, pois combinam com vários tipos de pele. O Louro Escuro Marrom Acinzentado e o Louro Escuro Marrom Chocolate completam a cartela de apostas para a temporada de baixas temperaturas.


L'oreal tem novos vermelhos

A Imédia Excellence, da L’Oréal Paris, acaba de lançar a coleção Vermelhos Magníficos. São quatro novas cores: Vermelho Profundo, Vermelho Amora, Vermelho Cereja e Vermelho Extra Intenso. Todas garantem um tom extremamente intenso, mesmo em cabelos com tonalidades escuras.

E quem comprar a coloração até o dia 12 de abril, aplicar e não obtiver um resultado intenso, pode entrar em contato com L’Oréal Paris através do SAC da empresa para receber o reembolso do valor do produto.





Novas escovas Vertix facilitam o alisamento

A Vertix buscou inspiração no dia a dia do profissional cabeleireiro para desenvolver a linha de escovas Vertix Stylist Ceramic, composta por modelos robustos, ideais para o salão.

Os modelos possuem mais cerdas por tufo, proporcionando maior eficiência para alisar os cabelos espessos, processo favorecido também pela base em cerâmica, que absorve a umidade dos fios. Já o separador de mechas e o cabo emborrachado foram especialmente desenvolvidos para oferecer um melhor desempenho.

A linha é composta por escovas nos seguintes tamanhos: 19cm para cabelos muito curtos e franjas, 27mm para fios curtos, 33mm para cabelos médios e 43mm para madeixas longas e volumosas.


Chega nova linha da Mutari para fortalecer cabelos quimicamente tratados


Escovas progressivas, relaxamentos, permanentes e colorações.

São tantas opções de tratamentos que a cada dia é mais raro encontrar uma mulher que nunca tenha submetido os cabelos a algum tipo de processo químico.

Após os procedimentos, no entanto, é comum os fios ficarem muito mais sensíveis e sujeitos a opacidade e frizz. Para isso, a Mutari lança a linha Every Day Relax, com produtos para hidratar e f

ortalecer os fios com química. O diferencial fica por conta da fórmula balanceada com triglicérides de mumuru e babaçu, além dos extratos de manga e cacau.

Os princípios ativos naturais da fórmula conferem força, flexibilidade, leveza e brilho aos cabelos. Para complementar o tratamento, o creme de pentear Normal Lyss contém filtro solar e proteção térmica.



TIGI lança linha profissional para cabelos lisos

Inspirada pelo universo fa shion, a TIGI desenvolveu a coleção CatWalk Sleek Mystique, exclusiva para profissionais e feita especialmente para o tratamento de cabelos lisos. A linha traz seis novos produtos: xampu, condicionador, hidratante intenso, protetor térmico, leave in e finalizador. Todos são livres de sulfato, combatem o frizz e possuem uma mistura de exóticos ingredientes orientais.

Na composição, estão presentes extratos de lichia, madressilva japonesa e óleo de farelo de arroz que agem em sinergia para ajudar a suavizar e amenizar os problemas do cabelo e para um resultado impecavelmete liso.

Nenhum comentário: