22 de set. de 2011

Produtos All Nature


Gente maravilhosa a ampola All Nature, eu já usei da Alfaparf mas ela espuma quando passa no cabelo e essa não, ela esquenta. E 5 minutos que você deixa ela no cabelo, fica maravilhoso, e dá um brilho, ou numa hidratação. Mas colocada na hora, se por no creme e fazer só daqui não que dia não faz efeito. Da pra usar (num cabelo pra baixo dos ombros), umas 5 vezes, bem pouco, ela rende. Digo, porque tenho visto maravilhas num cabelo após as luzes, principalmente em loiras.
Tem shampoo e condicionador que também é maravilhoso. Ainda não usei, mas sei que é ótimoo!

Discrição: O cabelo debilitado, frágil, submetido a processos químicos como tintura, permanente, alisamento e descoloração, precisa ser tratado com produtos especiais para recuperar sua maciez natural. Semi di Lino Hair Care Oil é um condicionador reestruturador, que pela ação de Proteína, Pantenol e Óleo de Linho, fornece hidratação, deixando os fios macios e com brilho. (15 ml)


Shampoo - O Shampoo Semi di Lino fórmula suave foi especialmente desenvolvido à base de semente de linho, para realçar o brilho e a maciez dos cabelos. Contém tensoativo suave vegetal e agentes condicionantes que permitem o uso freqüente tratando e protegendo o cabelo.


Condicionador - Condicionador Semi di Lino fórmula balanceada, contém óleo de semente de lino e silicone para realçar o brilho e a luminosidade do cabelo. A ação da vitamina E, proteína e agentes condicionantes tratam e protegem os fios deixando-os macios com balanço solto e natural.


Gloss - Defrizante para aplicar e deixar no cabelo. Contém Fibra de Quitosana que deixa os fios disciplinados mesmo nos dias úmidos. A Quitosana é um agente formador de filme e hidratante proveniente da casca do camarão tratada quimicamente. É ela que mantém o penteado na forma desejada: lisa ou cacheada.



Saber mais: (site da All Nature)

Nenhum comentário: