2 de jan. de 2012

Creme corporal da Vult

Sai agora com a minha sogra só pra dar umas olhadinhas nas tinturas, estava lindo com luzes que havia feito nela, foi tingir em casa deu merda, agora que pintar ele todo novamente. E sabado haverá um casamento pra ir. Imagina só.

Tava lá eu olhando as coisas, nem gosto também né!?  Me deparei com o creme corporal da Vult, de curiosidade fui sentir o cheiro, peguei logo o amora, gente que maravilha de cheiro. Dá vontade de comer, na hora até me deu agua na boca, olha que não estava com fome hein rs.
Pena que não trouxe, estava desprevinida. Mas pesquisando, ouvir dizer que é bom. O cheiro nem se fale.

 

Tem vários cheiros:
- Chocolate
- Baunilha
- Morango
- Amora
-Tutti-Frutti
- Chiclete


' Ele tem a consistência bem molinha e levinha, um pouquinho que você aplica nas mãos, dá para espalhar bastante. E o cheirinho é delicado e doce, dura o dia inteirinho!

Não deixa o corpo com aquele aspecto de grudento, ele deixa a pele bem macia.
'

Nenhum comentário: