29 de ago. de 2012

Dicas: Como cuidar de suas bolsas

Olá meninas, como estão? Eu ando bastante corrida! Como sempre!

E qual a mulher que não gosta de comprar bolsa, fazer coleção.  Mas e aí, você sabe cuidar bem da sua bolsa?  Eu aprendi como cuidar da minha.
Quero compartilhar com vocês um assunto bem interessante, que vi no blog da Lu Ferreira, Chata de Galocha!  E que eu mesma não sabia.


Minha linda, fofa bolsa s2
* Camera quebrou, foto meio ruim pois tirei pelo cel.



Cuidar dela antes de usar
- Necessário sempre! Seja ela de camurça ou de couro, são materiais que mancham com facilidade. E couro claro é um problemão, por causa da calça jeans, ficam sempre a lavagem do jeans na bolsa. Por isso, tem que aplicar spray impermeabilizante nas peças. Diz ela, que é facil de achar em lojas de calçados, que geralmente ficam escondidos no caixa. Pois facilitam na hora de limpar, e protege a sua bolsa.

Limpeza diária
- Sempre conferir a bolsa quando chegar em casa, ver se não tem alguma mancha. Em supermercados, vende produtos para limpar couro, e as em camurça, se tiver suja escovar sempre na mesma direção.

Na hora de guardar
- O ideal guardar em saco de feltro, pois protege da luz, da poeira, conserva também por mais tempo ela bonita. Guardar em sacos plastico, resseca o couro.

Use com precaução
- Nós mulheres temos uma mania de por milhões de coisas dentro dela, e isso acaba deixando ela meio que deformada. Guarde sua bolsa, cuide, com muito carinho, ela merece, sua coluna merece e seu bolso agradece rs


Nenhum comentário: