6 de abr. de 2013

Tô amando: Batom Vult 39

Gente, estou me ausentando tanto, mas não estou abandonando de vez não.
Como já sabem, me mudei de cidade, não estou na minha casa ainda (estou na sogra), esta uma correria doida, vocês nem imaginam!

No final do ano comprei vários batons, mas esse, eu super me apaixonei. A cor tem cara também de outono/inverno, isso é tudo de bom. 
Não vejo a hora de chegar o inverno.

* Dá pra ter noção melhor quando passei no braço.




Quem não conhecia, gostou?

Um bom final de semana, abençoado a todos!

2 comentários:

Unknown disse...

I love this lipstick colour!

Please check out and follow my blog! I'd really appreciate it! <3
http://seasidebeauty.blogspot.co.uk/

Anônimo disse...

hoje sei que existem pessoas
que escrevem poemas com
os lábios
e versos com batons

mui belo