7 de nov. de 2010

Lindos, leves, loiros e despenteados

Com um figurino de cores neutras, cruas e uma ambientação em clima árido, a coleção Summer, do hairstylist Raffel Pages, possui uma beleza rústica, que se estende aos cabelos.


Sem visuais supertrabalhados, as produções passeiam entre um leve e encantador messy hair
– aquele efeito no estilo “acordei e fui pra rua” –, passam por cortes desfiados com aparência suave e bem moderna e chegam (brilhantemente) ao look do momento, um moicano com os fios do topo bem longos projetados para a frente.
Summer compreende também cabelos cacheados, trabalhados com babyliss e onde as madeixas são levemente abertas com as mãos, o que lhes confere um pouco mais de volume e “desordem”. Fios curtos são apresentados lisos e ondulados, ora divididos ao meio com as pontas modeladas para fora, ora com franjas diagonais compridas, elemento que confere mais se
gurança e força à mulher.

Uma proposta masculina também é apresentada, seguindo os mesmos moldes: fios com um
comprimento um pouco maior, mas ainda curtos, e ajeitados com os dedos.

As cores restringiram-se a vários tons de loiro, como claríssimo, areia, escuro, mate e acinzentado, aumentando a suavidade do trabalho assinado por Pages.


(Algumas imagens)

Tô adorando o cabelo assim, e não mais aquele cabelo todo certinho, lisinho completamente, agora os cachos tomaram conta, mas nem todos os querem,mas na verdade fica super sensual. É rápido e prático. Mas não sei se no trabalho cairia beem. Parecendo que tá desarrumada. Mas no caso de uma mulher super bonita e com uma situação financeira elevada, as pessoas não olhariam "torto", né?


Um comentário:

Fernanda Maciel disse...

lindo esse tom de loiro *_*

Beijos, boa semana ;*

Já está participando do sorteio Feufolândia? Não? Então participe!!
http://migre.me/23pRz