26 de mar. de 2011

Lançamentos 2011 - Hair Brasil

Taiff lança nova versão da Chapa Look

A nova versão da Chapa Tai
ff Look mantém todas as qualidades do primeiro modelo e chega com temperatura elevada ao mercado. Chapa Taiff Look 450 possui nova opção de temperatura, 230ºC, além dos 200ºC oferecidos anteriormente, que se adaptam a todos os tipos de cabelos. O equipamento possui dupla cerâmica (perfil e aquecimento) e emite íons negativos, que ajudam a eliminar o frizz, deixando os fios mais sedosos e com brilho intenso.


Keune lança 21 itens inovadores na Hair Brasil


A Keune Haircosmetics lança uma linha completa de estilização dos cabelos na Hair Brasil. A Keune Design Styling conta com 21 itens inovadores que oferecem fixação e brilho. Todos os produtos contam com o sistema DLP2 (Double Layer Protection), sistema de camada dupla de proteção, e extrato de semente de uva e vitamina E, que protegem a estrutura interna dos fios da ação dos radicais livres. A Keune Design Styling está dividida em seis grupos: Essentials, Texture, Gloss, Volume, Sleek e Fix.


Secador Super Compact 3.6 Ion Red GA.MA Italy


A marca desenvolveu um novo motor AC profissional de alto rendimento para o secador Super Compact 3.6 Tourmaline Íon. Leve, ergonômico e com alta capacidade de secagem, conta com jato de ar frio para fixar os penteados. Além disso, possui ainda duas velocidades e quatro temperaturas. O produto ainda permite regulagem na combinação do fluxo de ar, tanto para cabelos úmidos quanto para secos.





Catherine Hill apresenta DVD's de make social e artístico

Durante a Hair Brasil 2011, a Catherine Hill lançará DVDs de makes social e artístico. O material traz looks arrojados em alta definição. O DVD social revela makes para noivas outono e verão, madrinha, mãe da noiva e make especial para pele negra. Já o artístico apresenta maquiagem "Gato", Cleópatra, Make Soleil (inspirada no Cirque du Soleil), Teatro Chinês e Máscara Veneziana.





* Faltam 6 dias para começar uma das maiores feira de beleza.

Nenhum comentário: