26 de mar. de 2011

Tudo sobre os visuais das atrizes da novela Morde e Assopra

Adriana Esteves (Júlia)

Para compor um perfil clássico e moderno, a raiz ganhou dois tons e os fios um reflexo bem claro, matizados com um tom acinzentado. O corte é totalmente reto e com uma franja longa. Na altura dos ombros, o chanel mais clássico é ótimo para quem quer praticidade.

Este look combina com qualquer idade e com vários tipos de rosto, salvo pelo de formato oval, no qual o corte deve estar sempre abaixo do queixo.




Carol Castro (Natália)

Lindo e moderno, o cabelo da atriz só tem a ganhar com o benefício do megahair, uma das melhores opções para quem quer mudar de visual em questão de horas. O corte utilizado tem comprimento acima da cintura, base reta e pontas da frente e laterais desconectadas.

A coloração apresenta fundo marrom, a cor do inverno, e para quebrar o efeito chapado, mechas bem sutis. Pode ser abusado pelas mulheres? Pode, mas é preciso consultar um profissional.


Vanessa Giácomo (Celeste)

O cabelo é mais escuro na raiz e tem reflexos no tom caramelo dourado no comprimento. O corte totalmente desconectado, tanto na frente como na parte de trás, dá leveza e harmonia com o tom da pele.

O estilo pode ser usado tanto por quem adota uma linha casual, quanto clássica ou despojada.






Flávia Alessandra (Naomi)

As madeixas loiríssimas são repletas de

mechas no tom de dourado, mantendo um fundo castanho escuro. Trabalha-se aqui com uma combinação de nuances mais iluminadas e mistura de mechas platinadas.

O corte tem base reta e mechas mais curtas e texturizadas na parte da frente. Uma franja mais volumosa, curta no centro e longa nas laterais, contribui com um lindo efeito arredondado.


Nívea Stelmann (Lavínia)

O cabelo está abaixo dos ombros, visualmente leve nas pontas e em perfeita harmonia de cor – um tom de marrom mais quente e com efeitos de mechas nas pontas - e corte com o rosto.

Para quem não quer arriscar uma superprodução, um penteado com tranças é indicado para ocasiões como formatura, festa de 15 anos, balada e até casamento, dependendo da hora e do local deste. Fácil e rápido, o resultado é muito bonito.


Nenhum comentário: