11 de mai. de 2011

Saúde: Vitamina Ômega A-Z

Olá pessoal, então vim falar de saúde hoje.
Passei por alguns problemas e tals, comecei a ficar esquecida. Esquecida meesmo! Tipo, de falar com alguém e esquecer tudo em apenas 1 segundo. Tava malzona de verdade.

Então daí fui na fármacia pedir indicação de uma vitamina boa, a mocinha disse que essa era muito boa. E uma das marcas famosas, tinha dado efeitos colaterais, e a Ômega é maravilhosa e super gostosinho, cápsula roxa, bem molinha, com cheirinho super agradavel. E foi comprovadissima por mim, em duas semanas eu comecei a voltar ativar a memória. Para ter efeito melhor, eles indicam tomar 3 meses. A parte mais chata disso tudo, é que o meu peso extrapolou durante um mês que eu tomei, tipo, engordei 4 quilos.
Tiver com a memória ruim, tome Ômega A-Z. Mas primeiro converse com seu médico ou fármaceutico, para não haver problemas.


Preço
30 cápsulas /zero açúcar - R$ 32,00
(e tem com 50 ou 100 cápsulas, não lembro direito)

Um comentário:

Anônimo disse...

usar o omega de a-z com um mês de grávidez tem algum problema?