1 de mai. de 2012

To Amando: Sabonete Effaclair e Minesol Oil Control

Todo mundo sabe que esses dois produtos são maravilhoso. Eu ficava naquela, só acredito vendo.
Há um mês estou usando o sabonete Effaclar - pele oleosa e sensível -  já vi bastante resultado e a uma semana fiz limpeza de pele (tava escura demais, ainda está, mas melhorou bastante) e estou usando  Minesol Oil Control FPS 30, Roc - reduz e controla oleosidade da pele; bloqueador solar - agora nota 1.000 a minha pele.

Antes era uma frigideira cheia de óleo, agora, uma panela seca e limpa HAHA
Seria bacana mostrar foto, mas não tem. Ao longo do tratamento, eu vou postando.
E na próxima limpeza, já começo a usar clareador e ácido (ou a mesma coisa, não entendi direito).



MEUS CUIDADOS COM O ROSTO
Pela Manhã - Lavar o rosto, e secar com papel higiênico. A toalha mesmo que limpa contém bactérias, que aumentam mais a oleosidade. E passar bloqueador Minesol, 20 minutos antes de se expor ao sol.
Pela Tarde - Reforçar com bloqueador novamente (passo a cada 4hs, fico muito exposta a luz florescente, entro no serviço as 13hs e saio 21hs, ou até mais tarde).
Pela Noite - Lavar e rosto, somente.

DICAS
. Secar sempre o rosto com papel higiênico
. Passar protetor solar todos os dias, mesmo sem sol.
. Usar maquiagem 1 vez na semana ou 2, para pele respirar. *Dificil isso né? Mas eu to fazendo, só uso: Lápis, Batom, Rímel e de vez em quando uma sombra e só. Nem blush ): / Tudo pelo rosto lindo.

 *Por enquanto, é só. Tudo que eu disse, a esticista me indicou.


Compensa pagar um pouco mais, por uma qualidade de vida melhor. Concerteza!

Nenhum comentário: