23 de jan. de 2014

Ano Novo, com tudo!

Olá pessoal, eu cada vez mais sumida. Agora to com tudo!

Tô tirando o tempo pra cuidar mais de mim, da minha saúde.
Semana passada comecei a praticar Muay Thai, estou adorando. Essa semana pra ajudar meu marido torceu o pé treinando, e não tive como ir.




De visu novo também (ai como eu adoro)!



Só não tive tempo pra tirar uma foto decente. As novidades, eu conto aqui pra vocês.
Vou começar a estudar meio do ano. Nossa, estou bastante animada. A gente tem que arranjar tempo pra tudo, e vida de dona de casa e quem trabalha fora não é fácil. Se você não der a cara pra bater, não se faz nada.
Então bora lá, animação rs.

Se anime e correm atrás, não deixe mais um  ano passar.
Viva o hoje, e seja feliz com as suas escolhas.

Um grande beijo,
Fernanda.

Nenhum comentário: